Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

A BUSCA PELA INCLUSÃO DIGITAL

Dickson Nasser destacou a inclusão digital.


O presidente da Câmara Municipal de Natal e da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser enfatizou durante a solenidade de inauguração do novo telecentro da Câmara de vereadores de Messias Targino na última sexta-feira (12), a importância da inclusão social pela inclusão digital. “É esse o objetivo dos Telecentros’, disse Dickson.


O presidente da FECAM informou que os municípos de Caicó, São José de Mipibú, Areia Branca, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, Japi e Lajes tabém receberão os telecentros. “A Receita doou à entidade cerca de 800 máquinas de jogos de azar, apreendidas pela Polícia Federal e que estavam no galpão da Receita Federal, em Natal. As máquinas em geral eram destruídas ou levadas a sucatasque foram transformadas em computadores adaptados de caça-níques, que serão utilizados na inclusão social”,

Presidente da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser


Dickson Nasser falou de sua trajetória como estudante e de sua atuação como vereador em Natal, onde está ocupando o seu quinto mandato, onde é atualmente presidente da Câmara de Natal.


Por último, ele afirmou que por diversas vezes tem se encontrado com a prefeita Shirley Targino, em Brasilia. “Sou testemunha do esforço da prefeita Shirley que não tem medidos esforços para transformar esse municipio”, disse Dickson.



FONTE:  VEREADOR PÔLA PINTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário