Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE EMPREGO.

Universidade abre edital para  contratação de 61 professores efetivos.

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) aprovou ontem em seu Conselho Universitário (CONSUNI) publicação de edital para contratar mais 61 professores efetivos e 2 para professores oriundos de pedido de demissão.

No corpo docente concursado, 20 serão destinados para os Campus de Angicos e 43 para o Campus de Mossoró. De acordo com o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, o edital será publicado hoje e ficará aberto durante 45 dias.

Para se inscrevem no concurso da Ufersa, os professores terão que possuir o título de Mestrado Acadêmico. "O objetivo é preencher vagas para diversas áreas da Universidade", diz o reitor.

Para Josivan Barbosa, a contratação de novos professores para os campus de Mossoró e Angicos está intimamente ligada ao crescimento da Universidade nos últimos anos. Ele informa que os mestres devem ser nomeados até o dia 3 de julho, 90 dias antes do início do primeiro turno do período eleitoral, conforme determinação do Ministério da Educação (MEC).

"Essas vagas são para 2010 e os selecionados devem ser nomeados neste ano. Caso o contrário, se for apenas no próximo ano, poderá causar um déficit no quadro de professores", complementa o reitor Josivan Barbosa.



FONTE: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário