Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

VEREADORES E SUBPREFEITOS DE ROMA NA ITALIA FICAM SÓ DE CUECAS EM PRAÇA PÚBLICA


Cerca de 50 vereadores e subprefeitos da cidade de Roma "abaixaram as calças" diante da sede da prefeitura da cidade para protestar contra as políticas do prefeito de direita, Gianni Alemanno, e contra cortes do orçamento.
“Parques abandonados", "gente sem casa e casas sem gente" e "o prefeito nos deixou de cuecas", diziam as faixas levadas pelos manifestantes.
Os vereadores criticam o prefeito por não ter aprovado a dotação para a cidade por "motivos eleitorais", em vista das futuras campanhas de final de março na região do Lazio, onde fica Roma, explicou Sandro Medici, subprefeito da região de Cinecittà.
O protesto se inspirou no filme The Full Monty (Ou Tudo Ou Nada), no qual um grupo de desempregados faz strip-tease para sobreviver.
Onze das 19 subprefeituras da capital são de esquerda. Já o prefeito Alemanno, militante da extrema direita durante a juventude e, agora, dirigente do partido Povo da Liberdade, de Silvio Berlusconi, ganhou de surpresa, em 2008, a prefeitura que disputava com o líder de esquerda, Walter Veltroni.


Nota do Blog: Se essa moda pega por aqui em? Jesus

Fonte 2 : Portal Popular.






Nenhum comentário:

Postar um comentário