Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE OLHO DAGUA DO BORGES -RN, FAZ O SEU TRABALHO DE LEGISLADOR E FISCALIZADOR.

Os Vereadores Gildênia, João Maria, Edgar Sales, Rubiclenio e o Presidente da Câmara Municipal José Sergio, estão desempenhando o verdadeiro papel do vereador que é de legislar e fiscalizar, o homem público não deve esconder-se por trás dos gabinetes, esconder-se por trás dos acordos politicos, e muitas vezes se ocutando das promessa feitas durante as campanhas eleitorais para se eleger, pois o vereador tem o dever de apresentar preposições, como, requerimentos, projetos e também fiscalizar as ações do poder municipal, fazendo com que as politicas públicas atinja a sociedade como um todo, coisa que não aconteceu com o Sr. Bibi, que teve uma posição politica diferente, será que foi por isso que o banheiro não chegou em sua residencia? acreditamos que sim. Mas a Constituição Brasileira Federal diz: todo cidadão tem direito a segurança, saúde, educação, direitos as ações sociais e a liberdade, direito de  voto como um ato de cidadania. Diante disso esclarecemos que os vereadores acima citados não adentrou na residencia do Sr Bibi a força, e sim, fomos convidado aconhecer a situação daquela pai de familia, onde o mesmo relata que já foram feitas vários cadastros com Agentes de Saúde e na Secretaria de Ação Social, dizendo eles que o banheiro agora sai, e  o banheiro  não chegam, por que será que isso acontece? por opção politica? ou falta de cidadania?.

Relacionado a questão politica eleitoral em que se a vizinha, nós vereadores da oposição , João Maria, Gildenia, José Edgar Sales, e o Rubiclenio, não somos comerciante, não somos mercadorias e não fazemos leilão com o voto do povo, não fazemos acordos de gabinetes e não recebemos qualquer oferta em dinheiro para assumir-mos qualquer secretaria e muito menos vender-mos a nossa consciência que foi dado pelo povo, que nos colocou na oposição para fiscalizar e denunciar os devios do dinheiro público. Os vereadores acima citado só vai apoiar candidatos a Deputado estadual e federal, os que tenham compromisso politico com o nosso município e não é o dinheiro que vai direcionar as nossas ações, pois politico que só pensa no dinheiro olho d'agua  já esta cheio. Em relação ao   Presidente da Câmara Municipal, José Sergio, que a oposiçaõ recebeu de braços aberto, o que tenho a dizer, que é um homem serio e de decisão politica firme, (coisa que muitos não tem, pois só pensa em si e no seus  familiares), viu que estava retroagindo em relação a Olho Dagua e tomou uma posição a favor dos mais humildes, juntando-se a nós para desenvolver ações  de fiscalizações nas licitações viciadas ou fraudulenta das construtora, dos carros de estudantes nos devios dos banheiros feitos pela funasa, fazendo com que o dinheiro público seja bem aplicado em nosso município. Vale lembrar que a Câmara  Municípal de olho D'água do Borges deixou de ser uma Câmara sem, de uma voz só,  de um só vereador e passou a ser uma Câmara de varias vozes que funciona com pessoas que tem compromisso com o cidadão olhodaguense.

Veja as fotos da residencia do Sr. Bibi, ela só uma das muitas residencias que estão necessitando de um banheiro.
Veja o que diz o Dicionário Aurélio sobre BANHEIRO. É um aposento para banho, com chuveiro, com pia e vaso sanitário.

Residencia do Sr. Bibi


Os Vereadores Gildenia, Rube, João Maria e Ze Sergio

Parte interna do banheiro

Parte externa do banheiro










5 comentários:

  1. "GUERREIROS SÃO OS HOMENS QUE ENFRENTAM GIGANTES COM INTELIGÊNCIA. A FORÇA É UM RECURSO POUCO UTILIZADO QUANDO A QUEDA DE BRAÇO ENTRE OS GUERREIROS RECUME-SE A DEFESA INDOLENTE DE UM POVO".

    ACHEI FABULOSO A DENÚNCIA DOS VEREADORES QUE REALMENTE QUEREM VER A MUDANÇA DE OLHO DAGUA. ESTOU MUITO ORGULHOSO DO TRABALHO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE MINHA CIDADE. PENA QUE TENHO QUE VOTAR APENAS EM UM, MÁS A GENTE DAR UM JEITO DE CONSEGUIR UM VOTINHO PARA CADA. UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUEM COM O TRABALHO.


    HUGO FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para os cinco vereadores da oposição que estão desenvolvendo o seu verdaeiro papel.A atitude de voces, coisa que não acontecia a mais de vinte anos nesta cidade, ou seja, uma camara com VOZ, VEZ, INDEPENCIA E LIBERDADE, causa inveja, constrangimento e impotencia aos que sempre legislaram e legislam a base de ocordos, propostas, negociatas, favorecimento etc.
    Continuem assim que os frutos virão depois.

    Para que os representantes do povo possam desempenhar as funções para as quais foram eleitos(a) ai vai os 10 VERBOS DO VEREADOR:

    1) REPRESENTAR (o Povo)
    2) DEBATER (os projetos)
    3) REQUERER (apresentar requerimentos e reinvidicações)
    4) VISITAR (comunidades, sítios e bairros)
    5) PRESTAR (Contas do mandato)
    6) DESENVOLVER
    7) FISCALIZAR
    8) COBRAR
    9) LEGISLAR
    10) VOTAR

    Gilberto Dias.

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM TEM AQUELE CAVALINHO DO PANICO???QUE COISE NO VEREADOR THIAGO!!QUE NÃO SABE QUAL A FUNÇÃO DO VEREADOR!!!RSRSRSR AIKON!!

    ResponderExcluir
  4. JOÃO MARIA, PQ VC VOTOU CONTRA O PROJETO DAS CASAS ???
    PQ VC UM PROFESSOR "GABARITADO" VOTAR CONTRA UMA MELHORIA PARA POPULAÇÃO ...

    SIM E OUTRA, ACHO Q AQUELA CASA Q VC MORA É IGUAL A Q VC VOTOU CONTRA.
    CASA DE PROJETO..
    Q O SR. JOSÉ AROLDO QUEIROGA "LHE DEU"...

    EH BOM LEMBRAR O PASSADO ..

    BY: João Sabe Tudo.

    ResponderExcluir
  5. Oposição de analfabetos, neste texto há tantos erros que não sei como o senhor não tem vergonha de postá-lo dessa forma, use pelo menos o corretor de texto do windows, se é que sabe o que é isso.

    ResponderExcluir